quarta-feira, 10 de abril de 2013

Thistle Marble Arch London - O eleito da vez...

     Genteee,

     Nessa última viagem a Londres fiquei hospedada em um hotel da rede Thistle, só que dessa vez na Oxford Street, o nome do hotel é Thistle Marble Arch. Simplesmente maravilhoso!!!



     O hotel é enooooorme, super confortável e mega bem localizado - fica em frente a Primark!!! Não que a viagem se resuma a comprinhas...haha

     Eu reservei um quarto standard, acho que era o mais simples que eles têm para oferecer... Porém (rs), logo no check in eu contei que tinha um blog de viagens e que já havia me hospedado no Thistle Euston em agosto/2012 e que agora estava no Thistle Marble Arch para conhecer e resenhar no blog e eles nos concederam um up grade... Ebaaaa!!!



     Eu, que sempre fui chegada num brinde, quase morri(!!)

     Levar um brinde e de quebra ter reconhecimento pelo blog foi êxtase total!!!!

     Ficamos em um quarto duplo bem amplo, com frigobar e aquecimento. Ah! Além disso, eles deixam uma máquina de chá, café e chocolate quente numa bandejinha, junto com umas delicinhas de biscoitos amanteigados. Não resisto a contar que já serviu para completar o café da manhã com coisinhas que comprei no mercado!!!


Sim, eu já tinha passado na Primark!#sacolinhafofoqueira
           Além de ter boas acomodações, o hotel ainda conta com uma cafeteria, um bar e um restaurante... Ah! E uma lojinha de souvenir no térreo - besteira, não ligo pra cacarequinhos e bugigangas mesmo...#not. Mas o ponto alto do hotel é a localização, sem pestanejar!Bem coladinho no Marble Arch, na mesma calçada do metrô... Outra coisa que não me canso de falar é do banheiro!!!

Achei que era um banheiro real...#BuckinghamPalace

     Vocês já devem estar me achando neurótica, mas eu pondero muito a qualidade dos banheiros na escolha de um hotel. Tenho horror a banheiro velho #desabafo! Mas os banheiros desse hotel eram exemplares, novinhos em folha, com toalhas aquecidas e repletos de amenidades de banho...Amo esses mimos!

     Não posso falar nada sobre o café da manhã, porque não tive como abrir a mão e desembolsar 17 ( eu disse DEZESSETE OHHH!! - nem ouso converter para real) pounds para o desjejum...Tomamos café no quarto do hotel e no meu queridinho Starbucks mesmo...

     Dos hotéis que já pesquisei e visitei em Londres, esse é, sem dúvida, o melhor custo benefício no meu ponto de vista... Se um dia voltar a Londres (espero que seja em breve), com certeza voltarei a este hotel.

4 comentários:

  1. Não consigo entender porque esses hotéis não oferecem café da manhã como parte da diária!! É por isso que quando os gringos vem para cá fazem vários lanchinhos para comer ao longo do dia! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior nem é estar fora da diária, o pior mesmo é o preçoooo, 17 pounds é o fim...

      Excluir
  2. Curtidissimo! Que otima dica... Ainda nao conheco Londres..

    ResponderExcluir