sábado, 6 de abril de 2013

MEGA PROMOÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS!!!!

     Genteeeee, o post que eu havia programado para hoje nem era esse, mas diante da situação, fui o-bri-ga-da a mudar(!!)

     A Gol e a Tam - sempre concorrendo, diga-se de passagem - lançaram uma mega promoção neste final de semana!!!! Na verdade isso já vem virando rotina né... Mas eu dei uma conferidinha - tá bom, eu assumo... passei horas nos sites pesquisando (rs) e olha que nem vou viajar agora hein...Ohhh vício!!!! - e os preços estão super legais, consegui achar passagens até para o feriadão de São Jorge (23/04). Na Gol você compra a ida e a volta sai por 49 Dilmas!!!! Ah! E ainda pontua míseros 30% no Smiles... E a Tam, que é mais chique - rs - oferece a tarifa megapromo (aquela amarelinha...) com até 90% de desconto... Fiquei lokaaaa!!!! 

     Mas atenção para as regras:

     Pela Gol não precisa ter antecedência para comprar, mas tem que  comprar os trechos de ida e volta e tem que permanecer no destino por 2 noites ou um sábado. A promoção só vale para comprar nesse final de semana ( das 20h de 05/04 até as 06h de 08/04) e para voar até dia 30/06/2013. Mas não pensem que a molezinha é muito grande não...hahaha Vale para viagens nacionais e internacionais, mas não vale para ir para Aruba, Barbados, Punta Cana, Santo Domingo, Miami, Orlando e Caracas. Pooooxa...

     Pela Tam, as regras são mais ou menos a mesma coisa. Só que só pode voar de 22/04/2013 até 22/06/2013, em trechos nacionais e não pontua no Tam fidelidade... O resto é igualzinho ao da Gol.

     Ah! Esqueci de falar mais um detalhe: dá para comprar com as milhas!!!!! Bora viajar...

     PS: Este conteúdo é meramente informativo, não tem nada de jabá!!!hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário