segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sale! Sale! Sale!


     Confesso que ando numa fasezinha meio mão de vaca! Ando por aí batendo perna nos shoppings e acho tudo muuuuito caro. Tipo, acho que não vale pagar rios de dinheiro numa peça de modinha. E também não ando suspirando muito com o que vejo nas vitrines não... Aff isso foi um desabafo, fiquei mais leve - e olha que ando precisando ficar mais leve mesmo hein... (rs)


     Então, voltando ao assunto... Outro ponto que colabora ( e muito) nesse meu momento, digamos, econômico, é que sempre que eu deixo de comprar alguma peça simpática, mas não encantadora por um preço mega, nos reencontramos ( eu e a famigerada peça que me persegue querendo me falir - rs) numa mega liquidação. Oba!!! E essa sim é a melhor hora para adquirir tudo que faz falta a nós, mulheres, naquele guarda roupa já tão entupido...rs

     Hoje eu vou mostrar um sapato que já tinha paquerado no lançamento da Santa Lolla para C&A, mas que deixei pra lá porque minha mão fechada falou mais alto - eu sempre soube que esse dia ia chegar!!!

Foto tirada do google, porque a que eu tirei dá vergonha de mostrar...rs

     Não era nem tão caro assim no lançamento - eu e esse meu preconceito com magazine e lojas de departamentos (que feio) - mas achei que não valia... Óbvio que fiquei com isso na cabeça, até que resolveram liquidar a coleção... Acreditem, a gente fica ansiosa, pensa que vai se arrepender se não comprar, mas, desde que o mundo é mundo, a liquidação sempre acontece!!! É questão de tempo, é só esperar...

     PS: Nem sempre esse reencontro é tão simples assim...rs
No meu caso, vi o sapato com desconto numa C&A aqui perto de casa, mas o tamanho 37 ficou saindo do meu pé e o 36 tinha acabado. Aff! Mas eu não me deixei abater...A saga continua (#aloka). Bati umas fotos horrendas dele pelo celular (Santo iPhone sempre me salvando haha) e mandei pra minha mãe e minhas tias...Ninguém achava esse raio desse sapato no meu número! Aí, quando já tinha descurtido isso - com o coração despedaçado, no melhor estilo me ferrei - cruzei com ele numa C&A a léguas de distância da minha casa... Só tinha um e tamanho 36. Tinha que ser meu!!!


A tal foto mal tirada... #vergonhaprópria
     E foi nesse precioso momento, que eu e aquele belíssimo sapato nos reencontramos - ele agora por apenas 69,90 Dilmas - e nós vivemos felizes para sempre... (Hahaha)



2 comentários:

  1. Adorei esse! Comprei a versão sapatilha, lindaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz #aloka e comprei dois quase iguais...esse e o de oncinha (love)!!!! Mas não são muito confortáveis não...rs

    ResponderExcluir