sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dicas hospedagem Disney (Orlando)


     Quando comecei a pesquisar um hotel para a viagem da Disney, me vi numa verdadeira saga - quem me conhece sabe que vivo envolvida em alguma saga rs (!!!). 

     Não sabia se ficava num hotel dentro do complexo da Disney, se ficava em Lake Buena Vista ou se ficava lá pros lados da International Drive mesmo...

     Muitas foram as considerações e pesquisas. Vou tentar passar um pouquinho do que ponderei para minha escolha e também algumas opções baraaaaatas que vi por lá.

     Pasmem! Pagamos 340 doletas por SE-TE (hummm sempre treinando a separação silábica...rs)noites para quatro pessoas! Hotel em Orlando é barato mesmo, eu até fiquei meio desconfiada, mas todo mundo me dizia que é assim mesmo, então desapeguei e me joguei.

     Para fazer uma boa escolha, tudo vai depender do seu objetivo em Orlando.

     Se você está com crianças, eu aconselho a abrir a mão e ficar hospedado dentro do complexo da Disney sim! É tudo muito mágico para os adultos, para as crianças então...um verdadeiro sonhoooo!!! Vale muito a pena, sem contar as vantagens da proximidade dos parques, horário estendido e (Ah!) os personagens e toda a decoração.

     Se você acha um luxo desnecessário ficar dentro do complexo - sim, lá é bem mais caro - mas vai concentrar sua visita nos parques do Walt Disney ( Animal Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios e Magic Kingdom), você pode ficar bem próximo desses parques e do Downtown Disney, sem estar dentro do Complexo,é só se hospedar em Lake Buena Vista. Por lá eu pesquisei o Radisson Lake Buena Vista (beeeem pertinho mesmo e ao lado do Red Lobster) e o Fairfield  bem em frente ao Radisson, só que do outro lado da I4. Além de ficar perto do Complexo Disney, estes hotéis também ficam perto do Premium Outlet Vineland e do Outback (love, love, love).

     Agora, se você prefere ficar mais pertinho da International Drive, o que costuma ser mais em conta, e dos parques da Universal Studios (Universal e Island of adventures), do Wet'n Wild e do acesso às compras, o melhor é escolher um hotel no coração da International Drive. Pelas pesquisas que fiz, os hotéis nesta área seguem um mesmo padrão (lógico que existem exceções), quartos grandes, um piscinão no hotel e estacionamento gratuito. Achei os hotéis da International Drive mais simples, mas para o meu propósito, escolhi ficar por aqui mesmo...

Fotos do Quality Inn

     Vou passar o nome dos hotéis nessa região que reservei. Mas cancelei o La Quinta e todas as fotos são do hotel que eu fiquei...

     Quality Inn Universal (antigo Confort Inn) - fica na West Sand Lake Road - é beeem em conta e eu achei que atendeu bem ao que nós precisávamos. Ah! O que me fez ficar com este hotel foi o preço - óbvio! - e que ele oferece café da manhã de cortesia (alma gordaaaa!!!!). Também gostei dele, porque tem transporte gratuito para os parques.


As acomodações...

     La Quinta Inn International Drive North - fica na International Drive e tem acesso fácil a tudo. Também tem café da manhã, o que é bem difícil por aqui...

Nem deu para curtir a piscina. Olha a nuvem negraaaa...rs