terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hotel Diego de Velazquez em Santiago!

Ai ai o Chile... Santiago foi uma surpresa na minha vida.

Quando comecei a programar a viagem para o Chile, não fazia idéia do que encontraria por lá – (é muita cultura...rsrs) – além de vinhos e a Cordilheira dos Andes, óbvio! Brincadeiras a parte, Santiago é sim-ples-men-te (hummm ainda sei separar sílabas rs) maravilhosa.

Vou tentar passar um norte de hospedagem por lá, mas com consciência de que não conheço quase nada. O que é um bom motivo para voltar...eeeeee!!!

DIEGO DE VELAZQUEZ

Ficamos hospedadas neste hotel, no Bairro da Providência, com reservas efetuadas pelo booking. com.  

É um hotel três estrelas, gostamos do hotel, mas não é aqueeeeele hotel não. Não que seja ruim, mas achei o banheiro um pouco velhinho...Sou dessas que adora aquele banheiro bem branquinho, sabe?rs

O café da manhã eu achei meio fraquinho, mas a localização é excelente. Fica na Avenida Guarda Vieja, nº 150, no Bairro da Providência, como eu já disse. Esta rua fica entre a Rua Pedro de Valdívia e a Rua Ricardo Lyon, tem muuuitas lojinhas perto, fica na esquina de um shoppingzinho, também fica em frente a uma lojinha de conveniência 24 horas ( que mão na roda!) e na esquina do Pizza Hut e dali fomos à pé ao Restaurante Giratório.

Antes de escolher o hotel, andei pesquisando também uns hostels (Che Lagarto e Andes Hostel) e um flat (MG apartments), mas para as data escolhidas, achei que o hotel tinha uma melhor relação custo benefício... Recebi também a indicação de uma amiga (indicações são sempre bem-vindas hein...)do Four Points by Sheraton, achei excelente, mas já estava lotado nas minhas datas...snif.

Reclamei um pouquinho do hotel, mas voltaria numa boa para lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário