segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Hotel Hilton Garden Inn - dica de onde se hospedar (muito bem) em Belo Horizonte/MG

A escolha do hotel para nossa temporada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, não poderia ter sido mais acertada.

Estivemos hospedados por duas noites no Hotel Hilton Garden Inn, um confortável hotel de 4 estrelas, classificado como fabuloso, com nota 8,6 atribuída pela comunidade viajante no site de reservas Booking.com, site no qual sempre efetuamos nossas reservas.

| LOCALIZAÇÃO


Com uma localização privilegiada, no Bairro Cidade Jardim, pudemos realizar vários de nossos passeios com uma pequena caminhada. No entorno do hotel existem vários bares, restaurantes, a recém inaugurada Cervejaria Hofbräuhaus ( sensação em BH), farmácias, postos de abastecimento de combustível, lojas de roupas, e até um grande supermercado.

Hotel Hilton Garden Inn


Aos domingos, a rua do hotel é fechada para o lazer e prática de atividades físicas. Aproveitamos pra ver a animação das famílias levando as crianças com seus bichinhos de estimação para passear. Sempre damos preferência por nos hospedar numa região mais familiar da cidade, e que seja perto do agito noturno. Assim, nos sentimos mais seguros, e de quebra podemos observar as opções de lazer noturnas, com "uma distância segura"...

Hotel Hilton Garden Inn
E assim foi com o Hotel Hilton Garden Inn, com excelente localização, bem próximo ao centro da Cidade e à região da Savassi, onde se concentra o agito noturno de BH, o hotel garantiu o conforto e tranquilidade de não estarmos hospedados na região mais agitada, mas ao mesmo tempo podendo acessá-la com facilidade. Desta forma pudemos conhecer o agito noturno de Belo Horizonte, conservando noites tranquilas de sono ao voltar para o hotel.



| ACOMODAÇÕES


Seguindo a linha da rede Hilton, nosso quarto era extremamente confortável, equipado com uma cama de casal grande, armário, cofre, frigobar, ar condicionado, mesa de trabalho e mesa de apoio, onde acomodamos bem nossos pertences, telefone e tv de tela plana, com uma excelente seleção de canais a cabo. O quarto também é equipado com muitas tomadas, um diferencial para nós, que sempre carregamos muitos equipamentos.



Hotel Hilton Garden Inn



 


Assim que chegamos ao quarto, nos deparamos com uma caixinha de chocolates deixada para nós de presente e água mineral. Como não se apaixonar?





Hotel Hilton Garden Inn

O banheiro, muito espaçoso e em decoração clara, era equipado com roupões de banho, toalhas felpudas, espelho de aumento e secador de cabelos. 



Hotel Hilton Garden Inn


Os amenities de banho, da marca natura, eram muito cheirosos e nos atenderam muito bem durante nossa estada. Além dos amenities, o hotel oferece ainda touca de cabelos para banho, pente, prendedor de cabelos, enxaguatório, preservativo e lenços de papel. Achamos simplesmente sensacional esse cuidado com o hóspede.


Hotel Hilton Garden Inn

| CAFÉ DA MANHÃ


Diariamente, das 06:00 horas às 10:00 horas (e de 06:30 h as 10:30 h nos finais de semana), é servido um café da manhã em estilo buffet no elegante restaurante Olegário, no térreo do hotel. 



Hotel Hilton Garden Inn


Achei excelente o horário no qual o café da manhã começa a ser servido, atende bem quem pretende acordar cedo para sair para os passeios, como também quem tem voo cedo para infelizmente se despedir do hotel. 


Hotel Hilton Garden Inn

Opções de sucos, frios, pães, bolos, frutas, cereais, ovos mexidos, bacon e um pão de queijo quentinho saindo na hora são oferecidos aos hóspedes. 



Hotel Hilton Garden Inn


Todos os produtos são muito saborosos e frescos, e servidos com muita fartura e constante reposição. 


Hotel Hilton Garden Inn
Hotel Hilton Garden Inn

Experimentamos ainda as opções oferecidas em um cardápio, servidas na mesa: tapiocas e omeletes feitas na hora.




Hotel Hilton Garden Inn

Mas nossa atenção especial foi dedicada a um cantinho com produtos tipicamente mineiros: goiabada cascão, queijo meia cura, biscoito de polvilho, doce de leite, mingau de milho verde e bolo de milho. 


Hotel Hilton Garden Inn


Hotel Hilton Garden Inn

Hotel Hilton Garden Inn

'Bomdimais' da conta!!!


| LAZER


Para entretenimento dos hóspedes, o hotel oferece uma piscina em formato de raia, com espreguiçadeiras ao sol. Excelente opção para se refrescar do calor na Cidade.



Hotel Hilton Garden Inn
Hotel Hilton Garden Inn
Hotel Hilton Garden Inn

Mas a opção que conquistou nossos corações foi a jacuzzi coberta e aquecida, num aconchegante espaço com música ambiente. 


Hotel Hilton Garden Inn



Hotel Hilton Garden Inn

Uma excelente opção de relaxamento após os exaustivos passeios pelas ladeiras da Cidade.






| RESERVAS E COMODIDADES


As reservas para o hotel podem ser realizadas por e-mail ou telefone, como também através de sites de reservas. Indicamos para nossos leitores o site de reservas Booking.com, no qual sempre realizamos nossas reservas.


Para reservar um hotel em Belo Horizonte, clique aqui. A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!

Como comodidade aos hóspedes, o hotel oferece wi fi gratuito em todas as áreas do hotel, sem limites de aparelhos por conexão.



Hotel Hilton Garden Inn


O hotel conta ainda com um renomado restaurante, onde funciona também a Pizzaria Olegário, eleita por 14 vezes a melhor pizzaria da Cidade. 


Hotel Hilton Garden Inn


Os staffs do hotel são todos muito prestativos, com aquela tão simpática receptividade mineira, e nos ajudaram com todas nossas dúvidas sobre passeios e locomoção na Cidade. 
Hotel Hilton Garden Inn

O hotel disponibiliza ao hóspede um estacionamento terceirizado, com manobrista , por um custo adicional. Utilizamos o serviço, e achamos muito cômodo. Bastava deixarmos o carro no saguão do hotel na chegada, e solicitar o carro antes de sair na recepção ou por telefone.


O saguão do hotel possui um amplo lounge para descanso, com café, chá e água saborizada à disposição. Sentimos que cada detalhe foi cuidadosamente pensado para receber bem os hóspedes. Lembrando que crianças são muito bem vindas ao hotel.

Nossa hospedagem em Belo Horizonte foi perfeita, e recomendamos muito o hotel, não só pelas acomodações e atendimento, mas principalmente pelo justo valor cobrado pelas diárias. 



Hotel Hilton Garden Inn

O Hilton Garden Inn nos mostrou que é possível sim escolher um hotel econômico e bem localizado em Belo Horizonte e, ainda assim, receber um tratamento 5 estrelas. 



Hotel Hilton Garden Inn


Se você está planejando viajar, não deixe de conhecer os demais hotéis da Rede Atlântica em todo Brasil. Com certeza você irá encontrar um excelente hotel com um bom custo beneficio na sua cidade de destino.




HOTEL HILTON GARDEN INN 
Avenida Prudente de Morais, 520
Belo Horizonte - MG
Tel: 55 (31) 3656-7720
atlanticahotels.com.br 


Atenção leitor: este é um post não patrocinado. O Nécessaire na Mala esteve hospedado em parceria com o Hotel Hilton Garden Inn com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog, preservando a transparência e imparcialidade com relação às impressões sobre o local e parcerias realizadas. Agradecemos a confiança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário