domingo, 2 de junho de 2013

Ligando de graça do IPhone em 3...2..1 !!!

Olá pessoALL,

 O post de hoje vale para meninos e meninas! É que vou falar do Viber, aplicativo que permite que você faça chamadas gratuitas para outros celulares ou computadores, desde que o seu amigo/interlocutor também tenha o programa instalado e esteja conectado à internet. Não é uma maravilha!?! 

Foto: Sr. Google


Como já disse, as chamadas são realizadas através da internet, 3G ou wi-fi, mas no wi-fi eu achei beeeem melhor a qualidade da ligação...

Para começar a usar, você tem que baixar o aplicativo e pronto, não precisa cadastrar aquela chatice de usuário e senha. Você é identificado pelo seu número de telefone. Automaticamente o viber "puxa" a sua agenda de contatos do celular e monta uma listinha com os seus contatos que também possuem o aplicativo. 


Foto: Sr. Google


Testei aqui e no "estrangeiro" e funciona mesmo! Liguei lá do Tio Sam para Mamys, e pra um montão de gente - era de graça né...rs -  e falei como se estivesse aqui na sala de casa... Além de ligações, você também pode enviar SMS (com foto e tudo...) grátis também. 

O aplicativo funciona no nosso queridinho IPhone (iOS), Mac OS X, Windows, Android, Windows Phone e BlackBerry. E o melhor, a interface dele é facinha de mexer, igual aos contatos do IPhone, só que roxinha...

Créditos da foto ao Sr. Google

Agora é só baixar e aproveitar. Está esperando o quê? Corre vai...





Um comentário:

  1. Fabi, instalei o VIBER no meu BlackBerry, mas quase n uso! rs
    Seguindo e curtindo aqui!

    ótima semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br



    DICA: DESATIVE AS LETRAS DE ACESSO DOS COMENTÁRIOS...
    VC TERÁ MAIS VISITAS E MAIS COMENTÁRIOS. NO MEU BLOG TEM UM
    POST EXPLICANDO COMO RETIRÁ-LAS.

    ResponderExcluir