sexta-feira, 19 de abril de 2013

PROMOÇÃO DA GOL!!!!

     Essa é só pra quem tem o Smiles... Promoção destino surpresa!!!

     Eu não sei se vocês já estão sabendo, mas a Gol está fazendo uma promoção para quem possui o seu programa de milhagens, o Smiles.



     Você compra a passagem de ida pelo preço normal - e é o preço normal mesmo, porque eu já fui lá para conferir -  e o trecho de volta sai por 2.000 milhas para o Brasil e 5.000 milhas para o exterior. O destino da vez é  Mi Buenos Aires querida!!!

     Mas preste atenção às regras:

1. A promoção permite que o Participante Smiles voe em voos operados pela VRG Linhas Aéreas S.A. com as marcas GOL e Varig, debitando de sua Conta Smiles a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles por trecho de volta.
2. Ida e volta obrigatórias.
3. Trechos válidos:
Origens: Florianópolis – SC (FLN), Galeão – RJ (GIG), Guarulhos – SP (GRU), Curitiba – PR (CWB).
Destino: BUENOS AIRES (BUE)
4. Esta promoção não inclui taxas de embarque e/ou quaisquer outras taxas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.
5. O Participante Smiles poderá adquirir os bilhetes desta promoção para si ou para terceiros.
6. A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita no período das 00h do dia 19/04/2013 às 23h59h do dia 21/04/2013 estando sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes do Programa Smiles nas Aeronaves da VRG Linhas Aéreas S.A.;
7. A viagem deve ser realizada no período compreendido entre 19 de abril de 2013 a 17 de junho de 2013.
8. Não serão permitidas paradas intermediárias (“Stopovers”) nos voos objeto desta Promoção.
9. Não serão permitidos Upgrades de classe, seja em milhas ou em dinheiro;
10. Os bilhetes desta promoção devem ser emitidos por meio do site www.smiles.com.br;
11. O desconto concedido para crianças de 0 a 12 anos incompletos (CHD e INF) não se aplica para os cálculos das taxas ou das milhagens constantes desta promoção;
12. O bilhete desta promoção deverá ser emitido ida e volta e não será válido para acúmulo de milhas no Programa Smiles;
13. Cancelamentos de voos a serem realizados por intermédio desta promoção devem ser efetuados preferencialmente por meio do site www.smiles.com.br;
14. Os bilhetes emitidos para esta promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso:
a. Mudança de data – não é permitida.
b. Mudança de Itinerário – não é permitida.
c. O Reembolso de milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 (um) ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de R$ 100,00 (cem reais) para bilhete emitido no Brasil e US$ 50,00 ou o equivalente em moeda local do solicitante, na data do pedido de reembolso, para bilhete emitido fora do Brasil, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio.
d. No Show – em caso de não comparecimento as milhas não serão devolvidas (reembolsadas).

     Se você ainda não tem o smiles, é simples e rápido de cadastrar... vou deixar o link aqui para você também poder aproveitar!!!!!

     Faça as malas e boa viagem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário