quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ETNIA POUSADA E BOUTIQUE: um amor e uma elegante cabana em Trancoso

E a nossa terceira parada na Costa do Descobrimento foi em Trancoso.

Quadrado de Trancoso

Durante a escolha de onde nos hospedar em Trancoso, decidimos por ficar próximo ao Quadrado e, por um hotel que nos conferisse uma certa privacidade, exclusividade e aconchego. Com esses requisitos em mente, nosso hotel eleito para esta parada foi o ETNIA POUSADA E BOUTIQUE.

| LOCALIZAÇÃO

Localizada a poucos passos do Quadrado de Trancosoregião mais animada da Vila à noite, e a aproximadamente 15 minutos de caminhada da praia dos Nativos, a pousada boutique nos possibilitou relaxar em meio à natureza, com a comodidade de passear e sair para jantar sem depender de carro para nada.

Um conforto a mais poder estacionar o carro no check in e só retirá-lo no check out, já que estacionar na área do Centro da Vila de Trancoso não é tarefa das mais fáceis.

| ACOMODAÇÕES

Estivemos hospedados por duas noites na suíte Gipsy, uma espaçosa suíte, em decoração rústico-chique equipada com cama de casal, tv de tela plana com canais a cabo, telefone, frigobar, cofre, secador de cabelos, closet, revistas, um girau com mais uma cama de casal em um segundo ambiente mais reservado e uma varanda com vista para a piscina e a exuberante natureza que cerca as acomodações.

ETNIA POUSADA E BOUTIQUE

O banheiro, muito amplo, contava com uma excelente ducha e amenities de banho da marca Natura. Uma delícia esse cuidados especial com a pele e os cabelos nessa temporada de praia.

Um mosquiteiro cobria nossa cama, conferindo um charme especial à decoração da suíte. Ficamos completamente apaixonados pelo conforto e  bom gosto na decoração.

| CAFÉ DA MANHà

O café da manhã, em sistema a la carte, é servido diariamente, das 08:30 hs às 11:00, em qualquer lugar da pousada, de acordo com a preferência do hóspede.

ETNIA POUSADA E BOUTIQUE

Esse é um carinho que nos conquista nos hotéis Boutique.

Uma diversa e extensa seleção de produtos regionais é oferecida em um cardápio.

Todos os produtos que experimentamos estavam muito saborosos e adoramos fazer nosso desjejum na área da piscina, cercada de todo aquele verde da pousada.

ETNIA POUSADA E BOUTIQUE

Uma dica especial é experimentar a tapioca de banana, queijo coalho e mel. De comer rezando...

| LAZER

E como opção de lazer, a pousada oferece uma linda piscina, deliciosa para quem quer relaxar cercado pela natureza, ou para um pós praia acompanhado de um bom drink.

ETNIA POUSADA E BOUTIQUE

Sim, a pousada serve drinks maravilhosos e adoramos nos refrescar com uma caipirinha de limão e maracujá, conhecida como brasileirinha, num fim de tarde da pousada, acompanhada de lasquinhas de coco assado. Humm... daqueles de deixar água na boca só de lembrar.

Opções de passeios de barco pelas belíssimas praias da região e serviços de massagem são oferecidos com um custo adicional.

| RESERVAS E COMODIDADES

As reservas na pousada podem ser efetuadas através do site ou telefone, como também através do site de reservas Booking.com, onde a pousada foi classificada como Fantástica, com nota 9,0, atribuída pelos viajantes.

Para reservar um hotel em Trancoso, clique aqui. A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!

Assim que chegamos à pousada fomos gentilmente recepcionados pelo staff, que nos apresentou nosso bangalô e a propriedade, nos esclareceu sobre o funcionamento e horários da pousada e nos ofereceu um refrescante welcome drink!

A pousada possui estacionamento privativo e gratuito. Caso você não deseje sair de Trancoso, poderá realizar todos os deslocamentos caminhando com segurança, pois a pousada está localizada ao lado do Quadrado, cercada de lojas e restaurantes.

ETNIA POUSADA E BOUTIQUE

A pousada oferece ainda um restaurante, com pratos da culinária mediterrânea e uma vasta carta de vinhos.

O serviço de wi fi é oferecido gratuitamente aos hóspedes, sem limite de aparelhos por conexão e funcionou perfeitamente durante o período de nossa hospedagem.

Ficamos hospedados num exclusivo bangalô de casal (suíte gipsy), mas tivemos a oportunidade de conhecer as maravilhosas casas oferecidas para locação, denominadas de Villas. Uma tendência contemporânea no conceito de hospedagem, ideal para famílias e grupos de amigos.

Igualmente decoradas em estilo rústico-chique, as casas, além de muito amplas, acomodam até 05 pessoas, confortavelmente.