quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O paraíso tem nome e se chama Campo Bahia Hotel...

O ponto alto da nossa viagem pela Costa do Descobrimento, na Bahia, foi com certeza conhecer o CAMPO BAHIA HOTEL


Sabe quando um hotel é tão maravilhoso que o próprio hotel já é um destino? Então, o Campo Bahia é um desses lugares, e eu vou contar em detalhes como foi nossa hospedagem nesse paraíso.



O Campo Bahia, integrante do Small Luxury Hotels of the World, e classificado como Excepcional, com nota 9,5 no site de reservas Booking.com vai muito além de um hotel, é uma filial do paraíso, bem ali, de frente para o mar. 


Foi construído para receber a seleção alemã de futebol durante a Copa do Mundo de 2014 e depois aberto ao público. 

| LOCALIZAÇÃO 


Localizado na Vila de Santo André, distrito de Cabrália, a aproximadamente 25 km de Porto Seguro, o hotel pode ser facilmente acessado  por carro + balsa, por quem chega a partir do aeroporto de Porto Seguro.


Saímos de Porto Seguro e em menos de 45 minutos chegamos ao hotel. A viagem até lá é bem tranquila, com estradas sinalizadas. A balsa de acesso funciona 24 horas, porém com intervalos menores durante a noite.


Chegando ao hotel, tivemos a sensação de adentrar nas portas do paraíso! 


O vilarejo no entorno do hotel é extremamente simples e o hotel representa um verdadeiro oásis, um destino por si só, como já mencionei.


Além de possuir fácil acesso, a cereja do bolo da localização é estar ali, bem de frente para a bela praia de Santo André.


| ACOMODAÇÕES 


Trata-se de um novo conceito de hospedagem, composto por vilas de casas em alto padrão, nas quais o hóspede preserva sua intimidade no interior das bem decoradas suítes, e possui uma área comum, onde pode interagir com os demais hóspedes da casa, um conceito de hospedagem ideal para grupos de amigos e familiares.


Estivemos hospedados por duas noites na Villa Ocara, uma casa com 350 m2 de frente para o mar, com vista lateral para a belíssima piscina do hotel.


Nossa casa era composta por três suítes, denominadas com os nomes dos jogadores alemães. 


A área comum, além de aconchegante e bem decorada, era muito confortável. Um confortável sofá de frente para a tv e uma geladeira abastecida livremente com água mineral nos garantiram momentos de relaxamento. Para um grupo de amigos, essa é a área ideal para a descontração e reunião da galera.


Nossa suíte, cuidadosamente decorada em estilo rústico, e equipada com uma luxuosa cama king size, com exclusivos lençóis trousseau, ar condicionado, tv de tela plana com canais a cabo, frigobar, mesa de trabalho, closet, telefone, cofre e uma varanda com a mais bela vista que já acordei em todos esses anos de vida viajante. 


Abrir os olhos e ver essa imagem nos fez acreditar que acordávamos no paraíso!


O gi-gan-tes-co banheiro era composto por dois ambientes, um composto de vaso sanitário e bidê, e outro com duas bancadas, secador de cabelos, box com duas duchas, roupões de banho e amenities da marca natura. 

 

 

Mas o nosso cantinho preferido da suíte foi a varanda. Com a mais bela vista do mar de Santo André , e equipada com mobiliário confortável e tomadas, esse foi nosso escritório durante a hospedagem.



| CAFÉ DA MANHà


O café da manhã servido no elegante restaurante com vista para a piscina foi um caso de amor à parte... 


Eu tenho verdadeira adoração por café da manhã de hotel e já acordo ansiosa pra conhecer o café da manhã em todos os lugares em que me hospedo, e o café da manhã do Campo Bahia superou todas as nossas expectativas.


Uma parte dos produtos oferecidos é servida em um buffet, e outra parte é oferecida ao hóspede em serviço a la carte.


Produtos saborosos e muito variados nos foram servidos em sistema slow food, e tivemos a oportunidade de saborear cada delícia oferecida pelo hotel.


Pães, bolos, biscoitos, queijos variados, frios, sucos diversos, preparados na hora de acordo com nossa escolha, frutas secas, cereais, iogurtes, yakult, chá, café, achocolatados, opção de leite frio ou quente, carpaccios, ovos quentes, mexidos e omeletes, dentre outros produtos são servidos. 


Ficamos completamente apaixonados pelos waffles com nutella e pela tapioca preparada daquele jeitinho que só comemos no Nordeste.... Uma delícia!


E para fechar o café da manhã com chave de ouro: uma taça de espumante! Acho que agora ficou bem explicado por que eu gosto tanto de café da manhã de hotel né?!?

| LAZER


Como mencionei acima, o hotel em si já é o destino da viagem, e a principal atividade de lazer fica por conta de curtir a praia de frente ao hotel, ou relaxar tomando um drink numa confortável espreguiçadeira na piscina.



Mas, para aqueles que não aguentam ficar parados muito tempo,  o hotel oferece outras atividades de lazer, como massagens, academia com equipamentos de última tecnologia ~ lembrem-se que a seleção da Alemanha esteve treinando por lá e foram eles que venceram a Copa do Mundo~, pranchas de stand up paddle, parquinho para as crianças, Champions Bar, em frente à piscina, um espaço de dança, yoga, aulas de samba, capoeira e um veleiro.


Confesso que me dediquei mais às atividades do gênero 'tomar um drink relaxando na espreguiçadeira' e na deliciosa hidromassagem instalada num recorte da piscina.


| RESERVAS E COMODIDADES


As reservas podem ser efetuadas diretamente com o hotel, através de telefone ou e-mail, como também através de site de reservas, como o Booking.com, site onde sempre realizamos nossas reservas.

Para reservar um hotel em Santo André, clique aqui. 

A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!

Um Spa by L'Occitane é oferecido aos hóspedes, mediante um custo adicional.


Nos dias em que estivemos hospedados, tivemos a oportunidade de conhecer o restaurante do hotel, com pratos da culinária contemporânea assinados pelo Chef Thiago,  e posso resumir em uma única palavra: maravilhoso!!!


Para abrir o apetite, uma saborosa cesta de pães artesanais com manteiga e azeite.


Como entrada, experimentamos os 'Dadinhos de tapioca com carne seca e geleia de pimenta', acompanhados de cream cheese


Como prato principal, 'Risotto de camarão e rúcula', ressaltando que as ervas e vegetais utilizados na confecção dos pratos são cultivados na horta do próprio hotel. 


Simplesmente deliciosos! 

O hotel oferece ainda aos hóspedes estacionamento gratuito, gerador, internet wi fi, sem limite de aparelhos por conexão e uma charmosa Boutique com produtos de moda praia e itens indispensáveis, como protetor solar, repelente e alguns gêneros que são necessários, porém facilmente esquecidos pelos hóspedes na hora da confecção das malas.


Acho que você já tem motivos suficientes pra se mandar pra Bahia hein?!?

O paraíso tem nome, e se chama Campo Bahia Hotel!

Catch your dream...



CAMPO BAHIA HOTEL:
Avenida Beira Mar, número 1885
Vila de Santo André/ Cabrália
Bahia - Brasil
campobahia.com

Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Campo Bahia Hotel com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!


Confira mais fotos do hotel:

Prepare-se, você pode se apaixonar... 

  





















  

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário